1/29/2010



Ser humano não sabe explorar a abundância.

I really love being VEGAN! É uma coisa que me faz bem o tempo todo. Mesmo quando eu penso ter deixado meus ideais meio de lado, mesmo quando eu penso ter ignorado algum princípio, ou quando penso ter esquecido de quem eu sou, ainda me resta o veganismo.
Mesmo quando estou em baixa comigo mesmo e com o que acredito, eu ainda sou vegan, e isso me faz pensar que eu ainda não sou comum. Me faz pensar que eu ainda faço o que acredito, que continuo agindo contra o que não acho certo.
E não me julgue mal, não pense faço o que faço só pra sentir-me melhor. Não penses que com isso me conformarei com o resto. Não! Prometo brigar um pouquinho com o mundo. Mas eu tenho que saber separar.

Faça você mesmo!
Faça você mesmo!
Faça você mesmo!
Faça você mesmo!
Eu acredito no "Faça você mesmo!"

E não quero me gabar e nem dizer que sou melhor que alguém. Não quero passar a impressão de que sou velho no negócio, e sim que sou de coração e sou porque acredito!

"Assim que percebo a superioridade de um pensamento, mudo o meu."

Só quero dizer que sou quem sou e me sinto feliz com isso. Eu bem queria que todos sentissem o mesmo que eu.

Agora eu entendo: Vegetarianismo, por você, por sua família, pelos animais.

Nenhum comentário: